quarta-feira, 25 de abril de 2012

09. Hyrule e a Master Sword



Agora que os deuses o reconheceram como um herói seu verdadeiro desafio começará. Entre
no castelo. Tudo está paralisado no tempo, mas você ainda pode interagir com o cenário. Desça
a escada e note que uns pedaços do chão são mais claros, formando a Triforce. Empurre os
triângulos para esses pedaços e a estátua mexerá, revelando uma passagem. Entre e pegue a
Master Sword (Espada Mestre) no pedestal.
Agora que você está em posse da Master Sword, todo o castelo descongelará, acabe com
todos os inimigos e volte para seu barco. Entre no portal para voltar até a superfície e siga
para Outset Island se você já tiver 10 Knight's Crest. Entregue-as para Orca e ele lhe
ensinará o Hurricane Spin (Giro do Furacão).
Se no caminho você encontrar algum furacão com Gales, o deus dos ventos, caia no
furacão e acerte três flechas nele. Imite os movimentos dele com o Wind Waker e você ganhará
a Ballad of Gales (Balada de Gales) que serve para lhe teleportar usando os furacões.
Se você também já tiver 20 Joy Pendants, siga para Windfall Island e entregue-os para a
professora para ganhar a Cabana Deed (Escritura da Cabana). Volte até o túmulo e use o Wind
Waker no cara dançando. Não precisa tocar nada, somente deixe-o em 3/4. Depois repita a música
que o cara vai dançar para aprender a Song of Passing (Música da Passagem) que transforma o dia
em noite e vice-versa.
Mostre a foto que você tirou de Lenzo com a garota para as duas mulheres conversando de
dia para ganhar mais um Treasure Chart. Fale com o esquimó duas vezes e aceite ajudá-lo para
ganhar uma flor. Agora você deve firmar contratos com outros mercadores para que eles forneçam
produtos a loja dele.

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